3

Laço de tecido passo a passo.

oi!!! hoje vim trazer pra vocês o passo a passo  que eu fiz de um laço!!!
é super fácil e tenho certeza que irão usar bastante!!!
 corte um pedaço de tecido que vc desejar..."retângulo"
 dobre que fique tipo uma fronha..."do avesso"
 assim!!!passe a costura reta"ou a mão mesmo" nas laterais...
 ficará assim...agora...
 desvire e belisque no meio para dar o formato...
 escolha um viés ou uma fita para franzir no meio e pronto!!!
podem aplicar em: tiaras,tic-tacs, roupas e aonde a sua imaginação levar!!!
gostaram???? espero que sim!!! bjkas pra vcs!!! fui


3 comentários:

  1. Olá Nina amei o pap do laço me ajudou muito já estou te seguindo vou tentar fazer.
    bjs
    lucyboops2artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida Nina,
    obrigada por compartilhar.
    amei!!!

    ResponderExcluir
  3. querida Nina,
    obrigada por compartilhar.
    amei!!!

    ResponderExcluir

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana