6

Cachorro linguicinha de pet!

olá  gentem!!! vim mostrar pra vcs esse cachorro linguicinha que fiz de garrafa pet!!
ficou tão fofinho que fiquei louca pra pegar pra mim, rsrsrsrs



gente!! ficou do tamanho de um cão real!!! ficou show!!!
gostaram??? querem o molde?

6 comentários:

  1. Ficou lindo!!!!E acho que não foi só você que gostou,né?pelo visto a pequenininha da foto também amou!!
    Eu quero o molde.....feito de garrafa pet...muito legal, reciclando e prendendo!!
    Beijo gde,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  2. obrigado Maria Rita! é ela gostou tambem,e não foi só isso! eu tive que dar de presente para a minha "sogra" se não ela ia ter um ataque!!!kkkk bjs vou postar o molde!!

    ResponderExcluir
  3. Nina menina, mas que ideia legal adorei essa belezura, acho que um cãozinho deste posso ter aqui no apartamento, rsrsrs. Bjs. Tava com saudade de te.

    ResponderExcluir
  4. kkkk!! é verdade Carina,que bom que apareceu!!!bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina, ficou lindo o cão, parabens, preciso fazer alguns para doar, poderia me fornecer o molde, principalmente da cabeça, estou com dificuldades para encontrar, grata, bjssssssssss

    ResponderExcluir

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana