4

Amamentando...

olá amigas????
vim mostrar pra vcs uma foto incrível!!!
eu amamentando 2 crianças...rsrrssr
 Minha cunhada , minha sogra e eu moramos no mesmo pátio,Então minha cunhada começou a trabalhar e minha sogra que cuida do Asaph que é filho da minha cunhada que ficou grávida na mesma época que eu,e ganhou neném 40 dias depois que eu!!
estão se criando juntos, mas ele passaria o dia inteiro sem mamar , então  ele me pede e eu não resisto!!rrrss
mas estou tentando diminuir pq quero parar de dar mama pq ja estão com quase 2 aninhos  e não aguento mais de canseira...



olha o tamanhão!!!

4 comentários:

  1. Nina como você aguenta? kkkkk. A minha filha mamou até recentemente, pra ser exata ela parou de mamar... retifico, eu parei de amamenta-la já faz uns dois meses e confesso que ficava super cansada e também já um pouco impaciente pois ela usava o pepê (peito) como consolo. A minha pequena tem 3 anos e pra mim era um transtorno amamentá-la principalmente quando a casa estava de cabeça pra baixo e eu sozinha pra dar conta de tudo, fico imaginando você, logo dois, corajosa heim? Mas parabéns por se preocupar com seu sobrinho e acolher-lo isso demostra o enorme coração que você tem.
    Adorei a primeira foto, das crianças interagindo uma com a outra, kkkkk fofo demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi nina
    como vc aguenta...
    menina você deve estar bem magra..porque dizem que dar de mamar emagrece muito.
    eu não consegui amamentar meu filho porque quase não tenho bico na peito, assim ele não pegava o peito bem,e o leite pedrou,duas vezes.
    ai que dor!!
    mas adorei os poucos dias que consegui.

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Esse momento é único na vida de qualquer mulher!!!
    Quando tiver um tempinho passa pra me conhecer...
    fofuxando.blogspot.com
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. que fofo*_* nada mais lindo que a vida!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana