0

xadrez...

Com essa história de preto e branco fiquei maluca para fazer algumas mudanças....Então resolvi dar o ar da graça na minha geladeira e em um armário velho q ja estava beje em vez de branco,e ja sabe né?não ia colocar um armário bége na minha cozinha xadrez!!!!ué

                                           Antes...
                                           Depois...
                                          Encima da lixeira...
                                           Na frente da lixeira...
                                      Forrei todo o armário e dei uns toques na minha geladeira ,
                                             e uns detalhes nas minhas lixeiras...olhem só!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana