0

Nova cozinha!

Um dia fizemos o projeto de reformar a casa inteira!(motivo:fiquei grávida e o projeto de antes ja não servia mais).então resolvi mudar a cor da minha cozinha, quer dizer me mudei de cozinha! aproveitei pra mudar a decoração.só enchergava preto e branco!kkkk
 Ai comecei a grande aventura de tirar as pequenas coisas verdes para a doação.Comecei meu novo enchoval preto e branco!
Ainda não esta pronta, mas aos poucos consigo!ja está com azulejo até a metade da parede, advinha a cor ???isso mesmo! xadrez preto e branco, se dependesse dos conselhos não botaria mas eu morreria com a vontade de ter uma cozinha xadrez!!!
Até o senhor da loja disse pra mim não botar , mas quem tira uma idéia da minha cabecinha????

se o meu maridão concordou e achou legal ninguém nos impedirá!!!kkkk
 Ontem colocamos o forro para ficar mais quentinho,agora falta a outra metade da parede, as portas e as prateleiras do balcão!que por sinal é o balcão dos meus sonhos, estilo anônimos gourmet!!!
                                       A crianças adoraram entrar e sair do armário sem portas!!!
                                           Aí da pra ver mais ou menos como esta ficando...
      Tive que comprar um fogão novo né? não botar aquele outro q estava pra lá de Bagdá!kkkk



                 ah!! E também quero comprar uns útensílhos novos né??pq eu mereço!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana