0

Gatinhos de fechadura.

Oi gente?
sabem que eu comecei na costura fazendo bichinhos de bebe?
É pq eu estava grávida e de repouso, então eu tinha q ficar sentada o dia inteiro...minha cunhada q também estava grávida ,  tinha uma máquina de costura,resolvi aprender costurar para aproveitar o tempo.Fizemos alguns bichinhos para os bebês...
Então uma amiga minha minha"vizinha Daiane: bj" veio me visitar e viu meus bixanos e disse que venderia pra mim!dito e feito!(obrigado Daiane Neves.)pela força!!!
E até hoje não vivo mais sem fazer e vender umas costurikas!!!
Naquele tempo  "2anos atraz" nem conhecia feltro!!!
Essas fofuras servem para pendurar na fechadura da porta do quarto ou do roupeiro!!!

                                Essas fofuras servem para pendurar na fechadura da porta do quarto ou do roupeiro!!! 
                                                           Eu também ja fiz móbiles com eles...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana