13

Tapa olho

oi meninas?? como estão? prontas pro feriadão?? eu estou pronta!!srsrsr
vejam só o tapa olho que fiz que divertido!!rsrsrrs
imagina acordar com alguém assim do seu lado!!!kkkk q susto



 até meu filho entrou na onda e pediu pra mim fazer um de monstro pra ele!rsrsrsr

fiz este pra ele se divertir!! gostaram???? então comentem!!  beijoks   fuuiiiii
1

sorteio eba!!


oi gurias??
até que enfim vou fazer um sorteio pra vcs!!!mas que pena que tem que ser só pras meninas daqui de Gravataí ou no máximo de cachoeirinha , por causa de fretes e tudo mais!!!
mais é só o 1º!!!
o sorteio será de uma capinha de celular que vou fazer da cor e tamanho que a  sorteada escolher!!!
huhu vamos la!!!
REGRAS:
seguir este blog :http://marinaartesa.blogspot.com.br/
e curtir minha página no face que é:
https://www.facebook.com/pages/Nina-Arteira/308787292561959
e morar na cidades que ja falei né?? bjs espero que gostem, ahhh e deixem um comentário ai pra mim né????
6

Capinha de celular

olá  amigas???
vim mostrar pra vcs uma das capinhas de celular que fiz,pq as outras esqueci de tirar foto!!huhu
mas essa deu tempo! lá vai....





esta ai cada detalhe pra vc ver bem, ah e é fofinha pq coloco fibra! poderia colocar vélcro em vez de botão, é bem mais fácil  mas não me dou bem com o vélcro e vc?? gosta de trabalhar com vélcro?? espero que tenham gostado da capinha!! bjs
 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana