2

Projeto Samuel.

oi gente? vim comunicar vcs que amanhã é o dia do Projeto Samuel!!!
este é um projeto feito para ajudar as gestantes a conhecer a palavra de Deus e também são ajudadas através de um Kit q é doado  com coisas que elas precisam para elas e para o bebe!
e também é servido um chá com comes e bébes.

Você é convidada a participar!
 Orando , contribuindo e divulgando!!
4

Compras!!!

Oi gente bunita?tudo bem com vocês?
Bom ,eu estou ótima. fui fazer umas comprinhas hoje na requinte, aí ja viu né?
a melhor coisa é comprar o material para fazer as nossas artes né?
apesar de termos um monte de material em casa(rsrsr) sempre falta uma coisinha!rsrsrs
Mas então vamos por a mão na massa, e até amanhã!bjks


                                                          kkkkk! comenta vaiii???!!!!
4

Recicle o lixo e recicle a vida!

Recicle o lixo e recicle a vida!
 dobro as orelhinhas da caixa de leite e elas ficam assim, bunitinhas...
 Óleo usado coloco em uma garrafa pet.não custa nada fazer isto!!!
gostaram??prometam que vão comentar se ja fazem isso ou  se vão começar a fazer???

6

Puxa -sacos Joaninha e galo.

Oi gente!!como passaram o fim de semana???
bom eu passei muito bem,estive na igreja matriz em um congresso das irmãs, e olha, estava muuuuuuito bom...
Deus usou grandemente a irmã  Luci de Curitiba...
   Vamos lá, trouxe um puxa -saco de joaninha e um de galo  que eu fiz!
Este galo puxa-saco é conjunto com o relógio,a cliente não quiz um casal e sim 2 galos...


 Ai estão algumas encomendas prontas!!ufa...

Olha que mimosa  que ficou essa joaninha puxa-saco...

A carinha...

Gostaram??então me falem o que acharam e como foi o final de semana!!!
2

Tiaras...

OI GENTE !  Trouxe mais umas tiaras pra vcs darem uma olhadinha!!!
 Todas juntas...
 Algumas eram encomendas ,ai ja fiz umas a mais para vender...
 Tigresa com puá! Ficou muito poderosa!!
 Puá preta com oncinha...
 Puá rosa e flores de feltro...
 De oncinha e flor de renda!
Ufa!!gostaram? então comenta vaaai!!!diz que sim!!!!!
bjs até a proxima...
 
Nina Arteira © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana